😱- WILLIAM WAACK RACISTA FALAVA TANTO DO LULA AGORA NA GELADEIRA DA GLOBO, A PODEROSA NO IBOPE NEGATIVO

🙀A GLOBO JÁ SABIA DO COMENTÁRIO RACISTA E ACOBERTOU O JORNALISTA POR 1 ANO, QUEM ESCONDE UM RACISTA E CÚMPLICE DO PRECONCEITO, SE WILLIAM WAACK, FAZER DELAÇÃO PARA O TELESPECTADORES PODE VIM A TONA COISAS BOMBÁSTICAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, 

O JORNALISMO DA PODEROSA ESTÁ NO IBOP NEGATIVO. William Waack, conhecido no meio jornalístico pela empáfia atrás das câmeras, caiu numa armadilha armada por ele próprio. Um deboche seu virou drama – e pode antecipar o fim de sua carreira no telejornalismo.


  
Um vídeo de bastidor do ‘Jornal da Globo’, durante a cobertura da eleição presidencial americana de 2016, mostra o âncora ironizando um motorista que buzinava perto de onde ele e um entrevistado estavam, em Washington (cidade com numerosa população negra), à espera da entrada ao vivo na TV.

“Tá buzinando por quê, seu merda do cacete?”, diz o apresentador. Em seguida, sussurra para o convidado ao seu lado o que se entende como: “é preto. É coisa de preto”.

O flagra vazado por alguém ainda não identificado foi o assunto mais comentado da internet na quarta-feira (8). Tornou-se um escândalo de cunho racista poucas vezes visto na mídia brasileira.

Depois de horas de inexplicável silêncio, a emissora anunciou a saída temporária de William Waack da bancada do ‘JG’, onde ele está desde 2005.
 fonte: " AQUI "  
    😲-  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

( VEJA TAMBÉM )