(🚨)- A DAMA DODGE PEDE AO REI AURELIO O BLOQUEIO DOS BENS DO VALETE AÉCIO

🔔- A PROCURADORA-GERAL, RAQUEL DODGE, ARGUMENTOU QUE HÁ INDÍCIOS SUFICIENTES DE COMETIMENTO DE CRIMES. ELA DESTACOU QUE HÁ FILMAGENS, GRAVAÇÕES E INTERCEPTAÇÕES TELEFÔNICAS PARA COMPROVAR ISSO.

💡* IrmĂŁ de AĂŠcio chegou a ser presa durante a operação e depois cumpriu prisĂŁo domiciliar, que tambĂŠm foi revogada por Marco AurĂŠlio. AĂŠcio tambĂŠm foi alvo de medidas cautelares, como o recolhimento noturno, impostas pela Primeira Turma do STF, mas as cautelares contra o senador foram depois revertidas pelo plenĂĄrio do Senado. 


VÍDEO + EM BAIXO

  
O inquÊrito apura o pedido, feito por AÊcio ao empresårio Joesley Batista, de R$ 2 milhþes para pagar advogados. Para a procuradoria-geral da República, o dinheiro teria sido solicitado em troca de atuação política a favor da JBS. Sobre as acusaçþes o senador nega e diz não haver ilegalidade, tratando-se de um emprÊstimo pessoal.

😎📡 VÍDEO NO CANAL " VER100TIR " .

VÍDEO +  EM BAIXO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )