🔔- MENTE POLUÍDA OU POSSUÍDA, HORA DA REVELAÇÃO, QUEM É O PAI DOS GEMIdOS

🔔- Para os covardes que acusam os petistas eleitores do PT vai aí a resposta para vcs que jogam na cara deles algo que vcs fizeram.


Se as portas para o contra-golpe continuam abertas, preservando-se formas institucionais e eletivas de governo, as chances do Caus são enorme, Esse é o dilema atual das classes dominantes: deram um golpe, mas não mudaram o regime político e aproxima-se o calendário eleitoral, com Lula - a personificação do contra-golpe - em franca dianteira.

Mesmo interdita-lo já é uma manobra de risco, preservadas as regras democráticas, ainda que avariadas.

No limite, a disputa de 2018 se dará entre três alternativas:

1) A direita aceita a disputa com Lula, um de seus candidatos o derrota, o golpe é superado por uma saída institucional e a hegemonia oligárquico-burguesa se consolida.

2) A direita aceita a disputa com Lula, mas perde a parada, o golpe é superado por uma saída democrática, a hegemonia oligárquico-burguesa entra em crise estrutural, abrindo cenário de incalculável enfrentamento entre golpismo e democracia.

3) A direita resolve dar o golpe dentro do golpe, interditando Lula e mudando o regime político para fechar a contradição apontada, lançando o país em aberto Estado de exceção.

Por isso tem razão a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, quando afirma sem pestanejar que "eleição sem Lula é fraude". Trata-se, afinal, da expressão institucional da contradição entre golpe e democracia, cujo desenlace se aproxima e será vital para a história do país.

QUAL A SUA OPINIÃO?


DEIXE O SEU COMENTÁRIO:



Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsável, criminosa contada por esse indivíduo. E leia o PS após a imagem.

( VEJA TAMBÉM )