SENADORA ENFRENTA OS SEGURANÇAS DO SENADO E MOSTRA QUEM É QUE MANDA.

SENADORA QUE DEFENDE OS DIREITOS DO POVO ENFRENTA SEGURANÇAS QUE TENTA EXPULSAR A FORÇA UM PARTICIPANTE,
PARA MANTER OS DIREITOS VALE TUDO, UMA MULHER DE FIBRA LUTA POR TODOS NÓS QUE SOMOS CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA, EM QUANTO O SEU BOLSONARO FICA PREGANDO DISCURSO DE ÓDIO, CHEGOU A HORA DE VOCÊ VIR PARA O LADO CERTO O LADO QUE LUTA POR VOCÊ CHEGA DE SER MARIONETES DA MASSA EMPRESARIAL.

Uma confusão aconteceu antes mesmo do início da sessão da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado nesta terça-feira, 30, que vai debater o parecer da reforma trabalhista.  Os senadores aguardavam o início dos trabalhos, quando os seguranças do Senado tentaram expulsar um presente à força. ( Aqui )
  VÍDEO MAIS A BAIXO

    Enquanto o homem era retirado para fora da comissão, ele protestou, dizendo que tinha direito de permanecer na sala. Os senadores Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Lindbergh Farias (PT-RJ) intervieram e o homem pode permanecer na sala da CAE. A sessão, com quórum de 20 senadores, foi então aberta pelo presidente da CAE, Tasso Jereissati (PSDB-CE) às 10h18.
 Veja o Vídeo em baixo.

 CONFUSÃO NA LEITURA DO PARECER DO PROJETO

O relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) foi entregue à CAE na semana passada. Antes mesmo de o senador iniciar a leitura do parecer, no qual recomenda a aprovação do projeto, a sessão foi suspensa após confusão. O presidente da CAE, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), disse que foi confrontado por senadores de oposição com “dedos em riste” e que o microfone da presidência foi arrancado da mesa.

Senadores governistas e de oposição bateram-boca e os ânimos ficaram exaltados a ponto de seguranças terem de separar parlamentares que gritavam uns com os outros, trocavam xingamentos e até empurrões.
VÍDEO LOGO A BAIXO:
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:  

O seu apoio é muito importante
AJUDE O LULA  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 

Compartilhe este abaixo-assinado