đŸ””A FESTA DA CORRUPÇÃO DO PSDB E PMDB , SEM PUNIÇÃO NO STF

MARCO AURÉLIO AUTORIZA AÉCIO A RETOMAR MANDATO E NEGA PEDIDO DE PRISÃO, FACHIN SOLTA RODRIGO ROCHA LOURES POR MEDO DELE DIZER QUE ESTAVA SENDO TORTURADO PARA DELATAR. TEMER TERÁ AS ACUSAÇÕES ARQUIVADAS NO SENADO, PSDB E PMDB SÃO BENEFICIADOS NO STF.

MARCO AURÉLIO DO STF, permite AĂ©cio voltar a representar o povo no senado e afirma nĂŁo tem competĂȘncia para prende-lo , ele foi eleito pela vontade popular, Ă© lĂ­der de um grande partido o PSDB, “ ISSO TUDO, TORNA ELE  INTOCÁVEL E TOTALMENTE LEGÍVEL DENTRO DA INTERPRETAÇÕES DA LEI DO STF ? "
 VÍDEO LOGO A BAIXO "

  
No ultimo discurso no STF, a todo momento marco AurĂ©lio interrompia os colegas ministros criando divergĂȘncias na validade das delaçÔes premiadas das acusaçÔes com provas feitas pelos delatores da JBS “ INDICIOS PARA LIVRAR AÉCIO
O que percebemos Ă© que Marco AurĂ©lio criva vĂĄrios pontos de discordĂąncias para tumultuar uma espĂ©cie de cortina de fumaça para Gilmar mendes entrar em ação, “ disse Gilmar entĂŁo Ă  partir de agora nĂŁo levarei para o plenĂĄrio do STF as minhas decisĂ”es. 
Os votos para manter Fachim foram todos positivos, porem sobre as delaçÔes abriu brechas de futuras puniçÔes para os X9
Percebe-se que para o STF todas as acusaçÔes de corrupção que envolvem os polĂ­ticos corruptos com foro privilegiado sĂŁo normais, dĂȘs de que estejam dentro do circulo amigĂĄvel deles, a impressĂŁo que nos passa Ă© que sendo polĂ­tico e amigo do STF  vocĂȘ serĂĄ sempre inocente, “ STF faz a lei permitir na interpretação e nas manobras questionĂĄveis “
 VÍDEO LOGO A BAIXO: 
đŸ”” " O BRASIL ENTRA NA ERA DAS CONVICÇÕES POLITICAMENTE PARTIDÁRIAS, " 

🔮(A)- CONCORDO.
🔮(B)- NÃO CONCORDO.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

🔮TEMER APROVEITOU A BRIGA ENTRE JANOT & RAQUEL DODGE PARA CONSEGUIR CONTROLE SOBRE A LAVA JATO.
FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"


CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio Ă© muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado