Michel Temer é o 'comandante máximo'
AGORA VOCÊS DEVE TEMER A MAIS PERIGOSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL
O EMPRESÁRIO RETORNOU AO BRASIL E CONCEDEU ENTREVISTA BOMBÁSTICA, JOESLEY BATISTA QUEBRA O SILÊNCIO: “TEMER É O CHEFE DA MAIS PERIGOSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL”
Em entrevista bombástica concedida para a revista “Época”, o empresário Joesley Batista afirmou que o presidente Michel Temer (PMDB) é “o chefe da maior e mais perigosa organização criminosa” e destacou que sua relação com ele “nunca foi uma relação de amizade” e sim “institucional”.Além disso, Joesley contou que comprou o silêncio na prisão de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro, apontado como o principal operador de propina de Cunha, explicando que o ex-ministro Geddel Vieira Lima era o “mensageiro” do presidente que o procurava.
Alem das revelações de Joesley Batista (JBS), O presidente Michel Temer (PMDB) pediu R$ 10 milhões ao empreiteiro Marcelo Odebrecht em 2014, segundo o site BuzzFeed e a Revista Veja. A informação estaria na delação do executivo Cláudio Melo Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht, um dos 77 delatores da empreiteira na Operação Lava Jato.
O Estado confirmou que Temer teve pelo menos um encontro com Odebrecht. Foi durante um jantar entre o então vice-presidente, o empreiteiro e o hoje ministro-chefe da Casa Civil Eliseu Padilha no Palácio do Jaburu.A revista informou nesta sexta-feira, 9, que teve acesso à íntegra dos anexos da delação de Melo Filho, que trabalhou por doze anos como diretor de Relações Institucionais da Odebrecht.Em 82 páginas, o executivo contou como a maior empreiteira do país comprou, com propinas milionárias, integrantes da cúpula dos poderes Executivo e Legislativo.Segundo o delator, os R$ 10 milhões foram pagos em dinheiro vivo ao braço direito do presidente, o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. O dinheiro também teria sido repassado ao assessor especial do peemedebista, José Yunes, seu amigo há 50 anos.
QUAL A SUA OPINIÃO: