🔮RODRIGO JANOT APRESENTA DENÚNCIA CONTRA MICHEL TEMER, đŸ””AFIRMA QUE O PRESIDENTE COMETEU CRIME DE CORRUPÇÃO.

APÓS O PROCURADOR-GERAL RODRIGO JANOT FAZER AFIRMAÇÕES QUE O PRESIDENTE COMETEU CRIME DE CORRUPÇÃO É PROTOCOLADO DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER, A DENUNCIA SERÁ ENCAMINHADA PARA VOTAÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS .

Rodrigo Janot apresenta denĂșncia contra o presidente Michel Temer, o procurador-geral da RepĂșblica,  afirmou em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) que, na visĂŁo dele, nĂŁo hĂĄ dĂșvidas de que o peemedebista cometeu "crime de corrupção".. 
(veja na integra).
 "VÍDEO LOGO A BAIXO"

  
Governistas dizem ter pressa para analisar o caso na CĂąmara. A oposição afirma que nĂŁo vai aceitar manobras para barrar denĂșncia.
a grande preocupação do governo no momento Ă© com a denĂșncia que a Procuradoria-Geral da RepĂșblica  apresentou contra Temer, agora 
a denĂșncia tem que ser aceita pela CĂąmara para que o Supremo Tribunal Federal fique autorizado a investigar Michel Temer.
Para ser aceita, a denĂșncia precisaria ter a aprovação de 342 dos 513 deputados.
O pedido de investigação terĂĄ que ser primeiro analisado pela ComissĂŁo de Constituição e Justiça. Apesar de ser do PMDB, mesmo partido de Temer, e de ter chegado Ă  presidĂȘncia da CCJ com a ajuda do partido, o deputado Rodrigo Pacheco, disse que agirĂĄ com total autonomia. Disse que nĂŁo vai aceitar a interferĂȘncia do governo nos trabalhos da comissĂŁo, inclusive na escolha do relator da denĂșncia. recurso. 

Janot observou aos ministros do STF que Michel Temer fez uma “confissĂŁo extrajudicial” no momento em que afirmou, em pronunciamentos oficiais, ter se encontrado com Joesley Batista e confirmou o teor do diĂĄlogo entre os dois. FONTE: video )
 VÍDEO LOGO A BAIXO: 
đŸ””A DENÚNCIA CONTRA TEMER VAI PARA VOTAÇÃO, 
*RESPONDA A PERGUNTA: BOLSONARO E SEU FILHO VOTARÁ? 
🔮(A)- A FAVOR DO TEMER.
🔮(B)- CONTRA O TEMER.
đŸ””(C)- NÃO VAI COMPARECER PARA VOTAR.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

đŸ””NOVO VÍDEO: MOTORISTA EM FÚRIA ATROPELA DEZENAS DE SKATISTAS.
FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio Ă© muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado