đ´ COM AVAL DO MINISTRO MARCO AURĂLIO MELLO, AĂCIO NEVES (PSDB) RETORNOU AO SENADO COM UM DISCURSO SOBRE TER SIDO VĂTIMA DE UMA ARMAĂĂO NA LAVA JATO E EXALTANDO OS FEITOS DE MICHEL TEMER NO GOVERNO.
O senador disse que as conversas gravadas pelo delator Joesley Batista, da JBS, são clandestinas e, portanto, criminosas. Afirmou que o Supremo Tribunal Federal, por meio de Marco AurÊlio, resguardou os direitos individuais previstos na Constituição e mandou um recado àqueles que o abandonou após as denúncias da Procuradoria Geral da República.
"Fui condenado previamente sem chance de defesa. Tentaram me execrar junto à opinião pública. Fui vitima da manipulação de alguns e da ma fÊ de muitos e, sobretudo, de julgamentos apressados de membros dessa Casa que não se preocuparam com a Constituição e direitos individuais. Mas não carrego mågoas", disse AÊcio.
Ao final, AĂŠcio ainda destacou os ganhos para a economia com Temer no poder e disse que estĂĄ de volta para ajudar o Brasil a se recuperar da crise.
FONTE : jornalggn
(JĂ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIĂO:
AJUDE O BRASIL ASSINE A PETIĂĂO
Participe clicando no BotĂŁo Abaixo