🔴JUIZ DO DF SUSPENDE AUMENTO DE TRIBUTOS SOBRE COMBUSTÍVEIS NO PAÍS

A DECISÃO LIMINAR (PROVISÓRIA) VALE PARA TODO O PAÍS E TAMBÉM DETERMINA O RETORNO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS.  " VEJA O VÍDEO.

O juiz substituto Renato Borelli, da 20ÂŞ Vara Federal do DF, suspendeu nesta terça-feira (25) o aumento de tributos sobre os combustĂ­veis anunciado pelo governo na semana passada. A decisĂŁo vale para todo o paĂ­s. A AGU (Advocacia-Geral da UniĂŁo) informou que irĂĄ recorrer. VÍDEO + EM BAIXO 

  
A decisĂŁo liminar (provisĂłria) vale para todo o paĂ­s e atendeu a pedido feito em uma ação popular, movida pelo advogado Carlos Alexandre Klomfahs. VÍDEO + EM BAIXO
FONTE : "G1VÍDEO :GLOBONEWS"
"NĂŁo pode o Governo Federal, portanto, sob a justificativa da arrecadação, violar a Constituição Federal, isto ĂŠ, violar os princĂ­pios constitucionais, que sĂŁo os instrumentos dos Direitos Humanos", afirma Borelli na decisĂŁo.  Em 2015 esse mesmo Juiz suspendeu uma campanha publicitĂĄria do governo Dilma sobre ajuste fiscal " VEJA AQUI ".

Temer liberou R$ 15 bilhĂľes em emendas parlamentares para que os deputados da ComissĂŁo de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) votassem ao seu favor. A gora toda vez que vocĂŞ abastecer seu veiculo lembre-se vocĂŞ estĂĄ pagando a divida do acordĂŁo de arquivar as denuncias contra o presidente da Direita golpista. " Grassas a o juiz substituto Renato Borelli, da 20ÂŞ Vara Federal do DF, foi suspenso essa forma de pagamento de acordĂŁo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

🔴A ONDE POSSO AJUDAR O TEMER A COMPRAR DEPUTADOS?

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio ĂŠ muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado