🔵MARCELO REZENDE É A FAVOR DA PENA DE MORTE E VOCÊ?

MARCELO REZENDE É A FAVOR DA PENA DE MORTE, E ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE.

Veja o que Marcelo Rezende falou sobre a pena de morte usando o antigo testamento.
( veja na integra ).
 "VÍDEO LOGO A BAIXO"

  
Estå lå no antigo testamento, quem faz paga, paga com a vida, e justo alguÊm invadir a minha casa ou invadir a casa da senhora que apareceu ali, " invade estupra, violenta vai para a cadeia dali a pouco 7 a 8 anos ele estå na rua com um problema grave, se o sujeito não tem recuperação ele tem que sair fora do jogo e expulso de campo, afirma Marcelo Rezende.
Sabemos que nos dias de hoje a internet Ê um dos meios de comunicação mais usados em todo o mundo. Devido a essa grande força, vemos todos os dias diversas notícias, que muitas vezes não devem ser levadas a sÊrio sem antes fazer uma boa pesquisa sobre a sua veracidade. " O vídeo a baixo estå sem cortes e sem ediçþes assista e de a sua opinião se você Ê a favor ou contra a pena de morte ".

Eu sĂł contra a pena de Morte, a morte provocada pelo homem com a finalidade de punição e vingança, quem acredita em Deus vivo sabe que desejar a morte de alguĂŠm ĂŠ colocar as vontades prĂłprias acima das vontades de Deus, pois a quele que mata comete um pecado, e a quele que deseja a morte de outro ser comete o mesmo pecado, mesmo tentando justificar, o antigo testamento e repleto de interpretaçþes que se juntada com o Ăłdio e o rancor de um coração ferido hĂĄ de escolher uma punição atravĂŠs do desejo de vingança, " a vingança nunca e plena mata a alma e a envenena ", Deus estĂĄ na terra atravĂŠs do amor.  A Terra e uma passagem momentaneamente onde todos nascemos com os dias contados contando com Deus para a purificação da alma e imaginando a vida eterna, " VIVA A SUA VIDA COM AMOR, E A MORTE SERÁ PREMIADA POR DEUS ".  VÍDEO LOGO A BAIXO: 
🔵VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A PENA DE MORTE NO BRASIL ?.
*QUAL A SUA OPINIÃO 🔴SIM OU 🔴NÃO? 
🔴(A)- SIM SOU A FAVOR
🔴(B)- NÃO SOU A FAVOR
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio ĂŠ muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado