🔮URGENTE: PORRADA NO TRIBUNAL, CAPITÃO VS ADVOGADO VS JUÍZA

ADVOGADO ÉRCIO QUARESMA BATE BOCA COM CAPITÃO DA PM DURANTE JULGAMENTO E A JUÍZA FALA GROSSO COM OS DOIS E O BICHO PEGO FEIO.

Na discussĂŁo, Quaresma fala “VocĂȘ Ă© capitĂŁo lĂĄ fora, aqui vocĂȘ Ă© testemunha”. O CapitĂŁo logo retrucou e chamou o advogado de “fumador de crack”, se referindo ao escĂąndalo sobre o uso de drogas, em que Quaresma foi flagrado em seguida a JuĂ­za entrou em sena e mostrou para os dois quem Ă© quem manda.
. Fonte (UHULL)
  VÍDEO LOGO A BAIXO.

O barraco foi gravado durante uma audiĂȘncia em SĂŁo JoĂŁo del-Rei, RegiĂŁo Central de Minas Gerais. Ércio Quaresma, o conhecido advogado que defendeu o goleiro Bruno no caso Eliza SamĂșdio, em 2010, discutiu e afrontou um CapitĂŁo da PM, que ali estava como mera testemunha. Sobrou para a JuĂ­za Maria de FĂĄtima Santos Donabela controlar e colocar ordem, com todo poder, na baixaria.
NĂŁo quero falar nada sobre autoridades, abuso de poder ou atĂ© mesmo idiotice. Tirem suas conclusĂ”es e façam seus comentĂĄrios. Mas devo dizer que essa JuĂ­za Ă© faca na bota mesmo, foi bonito de ver. VEJA O VÍDEO A BAIXO E DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

VÍDEO MOSTRA ADVOGADO ÉRCIO QUARESMA FUMANDO CRACK

No Brasil, uma personalidade no auge da evidĂȘncia foi para nas manchetes apĂłs ser visto fumando crack. Conhecido por cobrar caro para assumir a defesa de rĂ©us envolvidos em casos complexos, o advogado Ércio Quaresma ganhou especial notoriedade no ano passado, ao defender o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, acusado de matar a amante Eliza Samudio. Durante a investigação do caso, Ércio Quaresma, de 46 anos, esteve envolvido em vĂĄrias polĂȘmicas geradas por discussĂ”es com policiais. Em uma audiĂȘncia judicial, foi advertido por dormir durante o depoimento de seu cliente.
Em 2010, vĂ­deo exibido pelo SBT mostrou o advogado Ércio Quaresma fumando crack em Belo Horizonte. Na Ă©poca, ele defendia o ex-goleiro Bruno, do Flamengo.

Em novembro de 2010, um vídeo mostrou Ércio Quaresma fumando crack em favela de Belo Horizonte. Ele foi suspenso por 90 dias pela Ordem dos Advogados do Brasil. Pouco antes da exibição da cena na TV, o advogado, que, em 2009, já havia sido preso com pedras de crack escondidas na boca, admitiu, em entrevistas, usar drogas desde os 15 anos. Ele afirmou que estava em tratamento, mas teve recaídas.

Ércio Quaresma foi policial na dĂ©cada de 1980 e candidato ao governo de Minas Gerais em 1994. Como advogado, trabalhou em dois outros casos de repercussĂŁo nacional, ambos no ParĂĄ: o assassinato da missionĂĄria norte-¿americana Dorothy Stang e o massacre de sem-terra em Eldorado dos CarajĂĄs.
Em fevereiro deste ano, ele foi internado com crise de abstinĂȘncia e, hoje, afirma que estĂĄ escrevendo um livro sobre a dependĂȘncia, junto com seu psiquiatra, Ronaldo Laranjeira. FONTE: ( SENADO GV )
Veja tambĂ©m 
O seu apoio Ă© muito importante
 ASSINE o FORA TEMER 2017.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio Ă© muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado