đ đDEPOIS DO ABUSO CONTRA FILHO DE LULA, JUSTIĂA DEVOLVE BENS APREENDIDOS E O DELEGADO DA POLĂCIA CIVIL QUE LIDEROU A OPERAĂĂO, RODRIGO GALAZZO, RECEBEU PUNIĂĂO.
" VĂDEO + EM BAIXO "
VĂDEO + EM BAIXOđĄ*A Justiça determinou a devolução dos bens apreendidos pela polĂcia na casa de Marcos Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, em PaulĂnia (SP),
A PolĂcia Civil cumpriu mandado de busca e apreensĂŁo na residĂȘncia com base em uma denĂșncia anĂŽnima de uso de drogas e armas, feita por telefone. A Justiça disse que nada relacionado aos crimes foi encontrado na casa.Depois de ter feito busca e apreensĂŁo na residĂȘncia com base numa denĂșncia anĂŽnima de uso de drogas e armas; a Justiça disse que nada relacionado aos crimes foi encontrado na casa; o delegado da PolĂcia Civil que liderou a operação, Rodrigo Galazzo, foi afastado do cargo, quarta-feira 11/10/2017
Mesmo sem encontrar nada ilĂcito, a polĂcia apreendeu documentos e computadores, sob o argumento de possĂvel relação com o crime. ApĂłs um pedido feito pela defesa de Marcos Claudio, porĂ©m, os objetos apreendidos foram devolvidos por nĂŁo apresentarem nenhuma evidĂȘncia de prĂĄtica criminosa.
O delegado que liderou a operação, Rodrigo Galazzo, foi afastado do cargo nesta quarta-feira 11 pela Secretaria de Segurança PĂșblica do Estado de SĂŁo Paulo. O secretĂĄrio MĂĄgino Alves Barbosa determinou a abertura de procedimento administrativo "para apurar em que condiçÔes ocorreu a diligĂȘncia de buscas".
FONTE: " 247 "
VĂDEO + EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTĂRIO:
( VEJA TAMBĂM )