đđĄ- A PODEROSA MARCA OMO ESTĂ SENDO BOICOTADA PELOS INTERNAUTAS NOS MAIORES VEICULO DE COMUNICAĂĂES SOCIAIS DA INTENTE E ESTĂ A PERIGO DE FALĂNCIA ANTES DE 2019.
" VĂDEO +EM BAIXO "
A marca de sabĂŁo em pĂł OMO criou uma campanha de marketing em prol da ideologia de gĂŞnero chamando os pais para nĂŁo mais separarem coisas de meninos e meninas, pois sĂŁo coisas do passado.
DEIXE O SEU COMENTĂRIO:“Brincar de casinha ĂŠ coisa de menina. Andar de skate ĂŠ coisa de menino. Essas regras parecem coisa do passado, nĂŁo ĂŠ? Deixe seu filho brincar livremente”, dizia a propaganda.
O “Comunicado urgente para pais e mĂŁes” ainda declarava a necessidade de “fazer recall de todas as brincadeiras que reforcem clichĂŞs sobre gĂŞnero”, pedindo aos responsĂĄveis que ofereçam carrinhos para meninas e bonecas para meninos.
ApĂłs o lançamento do vĂdeo, a marca passou a ser criticada nas redes sociais, atraindo mais crĂticos do que apoiadores para esta causa. Com quase meio milhĂŁo de views no Youtube, o comercial teve 141 mil “nĂŁo curti” e apenas 14 mil curtidas, o que mostra a insatisfação da população brasileira com o tema.
đ˛- VĂDEO + EM BAIXO
đđĄ Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂdia.
( VEJA TAMBĂM )