🙀📡- A PODEROSA MARCA OMO FOI VITIMA DA BOICOTAGEM, SE RECUPERA INVESTINDO PESADO EM ANÚNCIOS ATRAVÉS DO GOOGLE ADSENSE
" VÍDEO +EM BAIXO "
A marca de sabão em pó OMO havia criado uma campanha de marketing em prol da ideologia de gênero chamando os pais para não mais separarem coisas de meninos e meninas, pois são coisas do passado. a campanha ideológica sem logica repercutiu negativamente e quase destruiu a empresa, agora está em fase de recuperação através do investimento pesado em anúncios nos principais veículos de comunicação da internet .
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:Após o lançamento do vídeo, a marca passou a ser criticada nas redes sociais, atraindo mais críticos do que apoiadores para esta causa.
Com quase meio milhão de views no Youtube, o comercial teve 141 mil “não curti” e apenas 14 mil curtidas, o que mostra a insatisfação da população brasileira com o tema.
😲- VÍDEO + EM BAIXO
Este não é só um comercial. É um convite para você não deixar a vida passar em branco. Faça parte dessa campanha você também: viva, se suje e compartilhe suas fotos e vídeos com a #MomentosQueMarcam no Instagram.
( VEJA TAMBÉM )