🌐 - EDUARDO BOLSONARO DEVE BEIJAR OS PÉS DE Xi Jinping EM PEDIDO DE DESCULPAS?


ESTÁ NA HORA DE VOCÊ SAIR DO FASCISMO ANTES QUE SE-CONTAMINE
A Embaixada da China respondeu à nota divulgada na tarde desta quinta-feira, 19, pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), na qual o parlamentar nega ter ofendido o povo chinês em publicação no Twitter na qual atribuiu ao país asiático à responsabilidade pela pandemia do coronavírus. Segundo Eduardo, não há intenção de criar conflito com a China, maior parceiro comercial do Brasil. 



Também pelo Twitter, a embaixada chinesa classificou a nota de Bolsonaro como indigna de refutação por trazer palavras "absurdas e preconceituosas, além de serem irresponsáveis"..

"Aconselhamos que busque informações científicas e confiáveis nas fontes sérias como a OMS, úteis para ampliar sua visão", disse a embaixada, em referência à Organização Mundial da Saúde. 

"Os seus argumentos mostram que você não está arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês, está indo cada vez mais longe no caminho errado", continua a representação chinesa.

A Embaixada da China também disse ao deputado esperar da parte dele "uma guinada mais rapidamente possível", e alertou: "a história nos ensina que quem insiste em atacar e humilhar o povo chinês acaba sempre dando um tiro no seu próprio pé".
Fonte; "em



😲 .ESTÁ NA HORA DE VOCÊ SAIR DO FASCISMO, É MUITO SIMPLES! É SÓ ROMPER O CICLO E CADA UM PODE FAZER ISSO MUITO BEM - 😲
China: Fotos de médicos e enfermeiros com rostos feridos pelo uso contínuo de máscaras viralizam Eles trabalham 24 horas sem descansar ou se alimentar direito para seguir salvando vidas
Em meio ao surto de coronavírus na China, fotos de equipes médicas com marcas doloridas deixadas por máscaras protetoras viralizaram nas mídias sociais. Os profissionais de saúde estão exaustos, e não podem parar, devido ao grande perigo. Devido ao uso contínuo de máscaras de proteção, inclusive durante o descanso, os profissionais foram fotografados com os rostos marcados ou feridos. Mesmo com esse sofrimento, eles continuam em total atividade. Algumas das imagens foram compartilhadas pelos próprios profissionais, para mostrar a realidade do combate ao surto. Há relatos de médicos e enfermeiros que não têm tempo sequer para comer ou usar o banheiro. Eles precisam usar equipamentos especiais, pesados, incômodos para evitar infecções. Devido a isso, acumular ferimentos e bolhas no rosto e pelo corpo. Nas redes sociais, eles foram exaltados e chamados de heróis e anjos. Os ferimentos, a falta de descanso e as condições não os fazem desistir de fazer o melhor que puderem. Leia também: Quais são os sintomas do novo coronavírus? Fonte: Bored Panda
Sua impopularidade é cada vez maior e sua política econômica não vem empolgando nem os mais otimistas dos banqueiros. Diante disso, o Partido da Causa Operária (PCO), que já vinha fazendo uma agitação em torno da derrubada do governo antes mesmo que esse tomasse posse, decidiu organizar o lançamento nacional da campanha pelo Fora Bolsonaro.  Fonte; "causaoperaria".



Com foco na cobertura de política, esportes, música, cultura, justiça e saúde, entre outros fatos relevantes.


Na quinta-feira 12/03/2020, a Agência Pública, em parceria com o The Intercept, publicou um novo capítulo da Vaza Jato, que revelou que a força-tarefa já pretendia repassar verba para os Estados Unidos referente à multa da Petrobrás desde 2015.



Áudio vazado liga Ronaldinho em esquema de passaportes
😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 


VEJA TAMBÉM 

 VEJA O VÍDEO + BAIXO "

😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO: