Após 5.402 mortes, prefeito de Milão admitiu erro de ter apoiado campanha para cidade não parar.
Quando campanha começou, região tinha 250 pessoas infectadas e 12 mortes; hoje, casos passam de 37.298 e mortes, de 5.402
Fonte; "O Globo" 27/03/2020
MILÃO, Itália — O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, admitiu que pode ter errado ao apoiar a campanha "Milão não para" que, há um mês, incentivou os habitantes da cidade a continuar com suas atividades normais, mesmo em meio à pandemia no novo coronavírus.
Na ocasião, a região da Lombardia, na qual Milão fica localizada, tinha 250 pessoas infectadas pelo vírus, com 12 mortes.
Nesta sexta, os casos da doença confirmados na região chegaram a 37.298, com 5.402 mortes. Apenas nas últimas 24 horas, a Covid-19 matou 541 pessoas na região, segunda pior estatística desde que a epidemia começou. Na véspera, o número de óbitos havia sido de 387.
Muitos se referem àquele vídeo que circulava com o título #MilãoNãoPara. Era 27 de fevereiro, o vídeo estava explodindo nas redes, e todos o divulgaram, inclusive eu. Certo ou errado? Provavelmente errado — afirmou Sala. — Ninguém ainda havia entendido a virulência do vírus, e aquele era o espírito. Trabalho sete dias por semana para fazer minha parte, e aceito as críticas.. Fonte; “oglobo.globo“.
Vote e compartilhe nos grupos do Facebook, WhatsApp e Telegram.Qual a sua reação?0 Responses😲Leitor, divulgue para combater os fascistas.
🔥 - OLHEM O DESESPERO TOTAL DO BOLSOLIXO COM A GLOBOLIXO .
.
🔰 - VOTO OFICIAL QUAL A INTENÇÃO OCULTA DO MORO ?" VEJA O VÍDEO + BAIXO "😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: