LULA PRECISA DA GLOBO, PARA VENCER BOLSONARO EM 2022 ?


🔰 - O maior grupo de mídia da América Latina, esta com medo do Bolsonaro e tenta se aproximar de Lula, ja pensando nas eleições de 2022.

Você Perdoa a Globo, será que Lula precisa da GLOBO?
Com aproximadamente 500 mil assinantes, além de hospedar quase 700 sites  próprios e filiados, a Globo.com é o portal de internet em língua portuguesa mais acessado do mundo, sendo também o portal mais acessado do Brasil, de acordo com dados da Alexa Internet.

Formada em cinco pilares principais, os principais sites do portal notícias são; (G1), esportes (GloboEsporte.com), entretenimento (Gshow), tecnologia (Techtudo) e vídeos (Globoplay e Globosat Play). 
fonte "wikipedia".

SEGUNDO O COLUNISTA DO PORTAL O GLOBO "ASCÂNIO SELEME"; 

Se Lula for candidato, muita coisa mudará no tabuleiro sucessório. Em primeiro lugar tem que se levar em conta que ele partirá de um patamar de intenções de voto bem mais alto do que Fernando Haddad tem hoje. O problema, é que o seu teto não deve estar muito distante do seu piso. 


A candidatura do ex-presidente pode também sepultar qualquer entendimento amplo para evitar a reeleição de Jair Bolsonaro. Os que se aglutinarão ao seu redor serão os de sempre. Embora o candidato seja forte de arrancada, a chapa de chegada que sair daí não será. 

Outra questão a ser considerada é que país Lula vai encontrar em 2022Do jeito que o governo tem se movimentando, pode ser que no ano da eleição não exista mais teto de gastos e Bolsonaro esteja livre para esbanjar. Nesta hipótese bastante razoável, Paulo Guedes terá sido substituído pelo gastador Rogério Marinho

E então a autorização oficial para torrar dinheiro público servirá para inocular no eleitor o mesmo remédio usado nas gestões petistas, que se chamava Bolsa Família e hoje atende pelo nome de Renda Brasil.

VEJA TAMBÉM:

 Veja o Vídeo Comente e Compartilhe curta a Pagina @ver100tir

Texto Dissertativo abaixo. 

O falecido pai sempre lembrava de certas passagens que nunca ficam esquecidas e cada vez mais são usadas e se tornam o momento sempre atual e o retrato deste País e do Mundo, e uma delas diz que, o ser humano quando perde o respeito pelo seu semelhante, é pior do que os piores animais selvagens que habitam o planeta Terra, pois mesmo eles só fazem algo de mal para a sua própria defesa ou sobrevivência, enquanto nós os seres humanos estamos cometendo as maiores barbáries imagináveis e inimagináveis uns contra os outros, e tudo pelos motivos mais abomináveis e repugnantes que envolve desde a falta de educação e respeito de forma geral, e vai até o cúmulo do absurdo de tirar a vida do seu semelhante.

🔔- EQUIPE DA DEFESA DO LULA, ROBERTO TEIXEIRA, VALESKA TEIXEIRA ZANIN MARTINS, LARISSA TEIXEIRA QUATTRINI E CRISTIANO ZANIN MARTINS. " ESCRITÓRIO "
  ENQUETE + EM BAIXO "


..

Contra uma justiça injusta a instrução intelectual e acadêmica de um advogado em busca de provar a inocência do ex-presidente. O advogado do Lula, Cristiano Zanin Martins tem compromisso com ética, com a moral, com a liberdade, com a verdade, com a justiça, com a sociedade. Como recomenda o Código de Ética.

ROBERTO TEIXEIRA

VALESKA TEIXEIRA ZANIN MARTINS
LARISSA TEIXEIRA QUATTRINI
CRISTIANO ZANIN MARTINS

😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

VÍDEO +  EM BAIXO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


😎📡  Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsável, criminosa contada por esse indivíduo. E leia o PS após a imagem.

( VEJA TAMBÉM )