(⭐) O ESPIÃO MALA, MALAFAIA DE PENETRA EM LIVE, ESPIONA LULA E É DESCOBERTO


MALAFAIA ENTRA DE “PENETRA” EM LIVE DE ANIVERSÁRIO DOS 75 ANOS DE LULA

O pastor bolsonarista Silas Malafaia entrou de penetra na festa virtual de Lula em comemoração aos seus 75 anos na terça, dia 27.

A revelação é da internauta Lilian Carolina Guimarães, que postou a história no Twitter. 
Fonte; "DCM"  

“Tô de boa, emocionada assistindo a homenagem ao nosso Presidente Lula e eis que Pah! Quem entra na live?!!! Pastor Malafaia, a gente entende viu? Todos amam Lula”, escreveu.

LULA COMPLETOU 75 ANOS E RECEBEU HOMENAGENS NO BRASIL E NO EXTERIOR

Nesta terça-feira, 27 de outubro, militantes da esquerda brasileira e internacional, além dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores, promovem no Brasil e no mundo o ‘ Lula Day’, em comemoração ao aniversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Serão realizadas atividades dentro e fora do Brasil para celebrar a vida e a história de Lula. 
O dia também marca a luta pela restituição dos direitos políticos de Lula e a defesa de um julgamento justo dos processos ilegais das quais foi vítima.

A HABILIDADE DE BOLSONARO PARA CRIAR CONFLITOS É TÃO GRANDE QUANTO A DESCONFIANÇA SOBRE SUA CAPACIDADE DE GOVERNAR O PAÍS, ELEITO COM SLOGAN "ME CHAME DE CORRUPTO PO###" FICA A QUESTÃO QUEM É CORRUPTO BOLSONARO OU LULA ?


Capitão reformado do Exército, vende-se como homem acima de qualquer suspeita. Mas suas três décadas de trajetória política são bem menos épicas do que supõem muitos dos seus seguidores. Já usou verba da Câmara para custear despesas durante viagens em que teve atividades de pré-candidato a presidente. Tornou-se objeto de atenção pública, pela primeira vez, acusado de planejar a explosão de bombas em instalações militares. 







Sua produção legislativa é pífia. Nunca ocupou cargo de destaque na Câmara. Sempre integrou o chamado baixo claro, grupo de congressistas com pouca projeção, e é mais conhecido pelas confusões em que se mete do que por sua atuação parlamentar.Um dos seus trunfos é que jamais foi envolvido em qualquer caso de corrupção.




Mas foi alvo de várias acusações criminais. No portal do Supremo, aparece como réu em duas ações penais, nas quais é acusado de injúria e apologia do estupro por ter afirmado, na Câmara, que não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque ela “não merece”. Em 2015, foi condenado pela Justiça a indenizar a parlamentar em R$ 10 mil pela mesma razão e também a indenizar em R$ 150 mil o Fundo de Defesa dos Direitos Difusos do Ministério da Justiça, por fazer declarações homofóbicas num programa de TV. A decisão foi confirmada este ano pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

É ainda investigado pelo Ministério Público por apologia da tortura, por ter homenageado o coronel Brilhante Ustra, primeiro torturador reconhecido como tal pelo Judiciário brasileiro, ao votar pelo impeachment de Dilma, em abril de 2016. Para entender o fenômeno Bolsonaro, a Revista Congresso em Foco ouviu, ao longo de cinco semanas, mais de duas dezenas de pessoas. Só não conseguiu entrevistar o próprio deputado, que marcou entrevista algumas vezes, mas terminou adiando de última hora.

..  VEJA O VÍDEO + BAIXO "
😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 


VEJA TAMBÉM 







DEIXE O SEU COMENTÁRIO: