🔴PRESIDENTE DO TRF4 CONDENA O LULA NO JN

VÍDEO; GLOBO USA A TÁTICA DE  EXPOR JUÍZES NA MÍDIA PARA CONDENAR RÉU, 
DESEMBARGADOR FALA NO JN E FAZ ELOGIOS A SENTENÇA DE MORO; SAIBA!

O presidente do TRF4 Tribunal Regional Federal da 4ÂŞ RegiĂŁo onde  vai analisar recurso de Lula contra condenação da entrevista para o JN, elogiando o Juiz Moro. É no TRF4 que os desembargadores podem rejeitar, aceitar ou modificar decisĂŁo. " A poderosa anda preparando um novo premio para juĂ­zes do TRF4? " .
( veja na integra ).
 "VÍDEO LOGO A BAIXO"

  
O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Carlos Thompson Flores, disse nesta quarta-feira (13) que os processos da Lava Jato na corte, incluindo o do ex-presidente Lula, devem ser julgados antes da eleição de 2018.

Os prazos no Tribunal Regional tĂŞm importância crucial para a campanha do prĂłximo ano, jĂĄ que Lula pode ter a candidatura a presidente barrada se a sentença que o condenou no primeira grau for confirmada em uma instância superior. “Aqui ĂŠ uma especulação minha, acredito que esse processo, ali por agosto, mais tardar em setembro, jĂĄ estĂĄ no tribunal.

E atĂŠ agosto do ano que vem, nĂłs temos calendĂĄrio eleitoral, deve estar julgado ou pautado para julgamento”, disse Thompson Flores, em entrevista Ă  rĂĄdio “Bandnews”. E reafirmou: “AtĂŠ antes da eleição, eu posso lhe afirmar que todos esses processos serĂŁo julgados.”

O presidente da corte, que tem sede em Porto Alegre, disse, porĂŠm, que nĂŁo haverĂĄ nenhum privilĂŠgio no trâmite da ação penal de Lula. “É algo natural do processo.”. As defesas ainda podem encaminhar embargos ao juiz Sergio Moro, ainda na primeira instância. A sentença que condenou Lula a 9 anos e 6 meses de prisĂŁo foi expedida nesta quarta (12).
 VÍDEO LOGO A BAIXO: 
🔵MORO É UM JUIZ CONTRATADO PARA CONDENAR O LULA?.
*QUAL A SUA OPINIÃO 🔴SIM đŸ”ľNÃO? 
🔴(A)- SIM
🔵(B)- NÃO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

.
FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio ĂŠ muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado