🐀ASSIM COMO IMPEDIU DELAÇÃO DE CUNHA CONTRA O TEMER, MORO IMPEDE PALOCCI DE FALAR DA GLOBO E DE GRANDES EMPRESAS BILIONÁRIAS.

🔔PALOCCI CORRE RISCO DE VIDA NA CADEIA, ELE TEM SEGREDOS QUE VALEM BILHÕES PODE ENVOLVER A GRANDE MÍDIA, E BANCÁRIOS, A O FALAR DO LULA SEM O COMPROMISSO DE DIZER A VERDADE JÁ CUMPRIU O SEU PAPEL PARA OS INTERESSADOS DO GOLPE, POREM AGORA ELE CORRE SERIO RISCO DE VIRAR QUEIMA DE ARQUIVO. 

O filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, morto em acidente  aĂŠreo em janeiro deste ano, Francisco Zavascki, publicou nesta no dia (18/5/2016) um desabafo no qual sugere que seu pai, relator da Lava Jato no Supremo, teria sido morto numa tentativa de barrar as investigaçþes.

Ele ainda revelou que Teori Zavascki estava “aflito” com o ano de 2017 e que chegou a consultar de maneira informal proteção das Forças Armadas. “Desculpem o desabafo, mas nĂŁo tem como nĂŁo pensar que nĂŁo mandaram matar meu pai!”, completou. 
Fonte: " JORNALOPÇ ".


MORO NÃO DEIXOU PALOCCI ENTREGAR A GLOBO


Palocci ameaçou arrastar mercado financeiro e empresas de comunicação para a Lava Jato.
Em depoimento diante do juiz Sergio Moro, o ex-ministro Antonio Palocci negou que tenha recebido pagamento de vantagens indevidas em benefĂ­cio prĂłprio ou em nome do PT em troca de defender os interesses da Odebrecht nos governos Lula e Dilma. Por outro lado, em jogada com sua defesa, Palocci sinalizou que pode arrastar para a Lava Jato nomes de mercado financeiro e grandes empresas de comunicação que teriam pedido "grande montantes de recursos" no inĂ­cio do primeiro mandato de Lula. Isso para mostrar que nĂŁo era apenas a Odebrecht que exercĂ­cio forte lobby na polĂ­tica. Fonte: " Aqui 
QUAL A SUA OPINIÃO:
" A HORA DA PODEROSA GLOBO VAI CHEGAR? "

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA