🔔QUEM NEGOCIA COM BOSTISTA FEDE: JANOT TÁ DOIDÃO, FOI TRAÍDO PELAS DELAÇÕES DA JBS, E QUER POR O FOCO NO LULA, NA DILMA E NO PT.

JANOT DIZ ESTAR COMEDO, E APARENTA ESTAR APAVORADO OS ÁUDIOS  QUE CITARAM O NOME DELE E DE ALGUNS MEMBROS DO STF CAUSARAM POLÊMICAS E TOTAL DESCONTROLE DA LAVA JATO SOBRE DELAÇÕES PREMIADAS.


JANOT e alguns membros do STF ; foram citados nos áudios da JBS, e para tirar o foco do povo sobre os Juízes, denunciou Lula e Dilma e alguns petistas ao STF. " E agora quem vai julgar os Juízes? "


Janot denuncia Lula e Dilma par o STF, e citou as campanhas eleitoras do Ex presidente Lula?

Janot diz suspeitar que o ex-presidente foi um dos responsáveis pelo "desenho do sistema de arrecadação da propina" ao ter atuado diretamente na negociação espúria de cargos para obter, de forma indevida, apoio político do PP e do PMDB para os interesses do seu grupo político no Congresso.
Mesmo após a sua saída da Presidência, segundo o procurador-geral, Lula continuou a exercer "liderança" do núcleo político até maio de 2016, em razão da "forte influência" que exercia sobre a então presidente e sua sucessora, Dilma Rousseff.

A acusação só tramita no STF porque, dentre os oito acusados, Gleisi possui foro privilegiado por ser senadora.

"O protocolo dessa denúncia na data de hoje sugere ainda uma tentativa do MPF de mudar o foco da discussão em torno da ilegalidade e ilegitimidade das delações premiadas no país", acrescentou Zanin numa aparente referência à decisão de Janot de abrir uma investigação que pode revogar a delação de executivos da J&F. 
Clique aqui para ler a sentença.


A Globo contra Lula e o arsenal de bombas sujas

 🐀QUAL A SUA OPINIÃO:


 " A HORA DA PODEROSA GLOBO VAI CHEGAR? "

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA