🐀GLOBO FAZ "JORNALISMO VAI QUE COLA", E ESTIMULA ÓDIO CONTRA O LULA.

🔔JBS REVELOU EM ÁUDIO UM SUPOSTO ESQUEMA QUE TERIA FAVORECIDO JOESLEY BATISTA E OUTROS EMPRESÁRIOS EM ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA. NOMES PRÓXIMOS DO PROCURADOR-GERAL RODRIGO JANOT, COMO O DE MARCELO MILLER, SÃO INVESTIGADOS.


A Procuradoria Geral da República decidiu apresentar a denúncia envolvendo Lula, Dilma, Antonio Palocci, Guido Mantega, João Vaccari Neto e Edinho Silva, entre outros, exatamente um dia após o áudio, que revelou os tratados de delação premiada entre PGR e o empresario que comprou o poder de um presidente. FONTE: "GGN"


Para o PT, a denúncia de Janot foi uma tentativa de pautar a mídia e fazê-la mudar de assunto, desviando o foco para mais uma acusação contra os ex-presidentes na Lava Jato.

Para Dilma, a mistura entre as duas notícias foi uma tentativa de "manipular" o leitor e passar a ideia de que os recursos pertenceriam a um esquema de corrupção operado pelo PT. Ela chamou de "exemplo" de jornalismo de guerra e disse ser uma "vergonha" que jornalismo de qualidade não seja praticado nos veículos do Grupo GloboFONTE: "GGN"
QUAL A SUA OPINIÃO:
" A HORA DA PODEROSA GLOBO VAI CHEGAR? "

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA