🌐 - EDUARDO BOLSONARO DEVE BEIJAR OS PÉS DE Xi Jinping EM PEDIDO DE DESCULPAS?


ESTÁ NA HORA DE VOCÊ SAIR DO FASCISMO ANTES QUE SE-CONTAMINE
A Embaixada da China respondeu Ă  nota divulgada na tarde desta quinta-feira, 19, pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), na qual o parlamentar nega ter ofendido o povo chinĂȘs em publicação no Twitter na qual atribuiu ao paĂ­s asiĂĄtico Ă  responsabilidade pela pandemia do coronavĂ­rus. Segundo Eduardo, nĂŁo hĂĄ intenção de criar conflito com a China, maior parceiro comercial do Brasil. 



Também pelo Twitter, a embaixada chinesa classificou a nota de Bolsonaro como indigna de refutação por trazer palavras "absurdas e preconceituosas, além de serem irresponsåveis"..

"Aconselhamos que busque informaçÔes cientĂ­ficas e confiĂĄveis nas fontes sĂ©rias como a OMS, Ășteis para ampliar sua visĂŁo", disse a embaixada, em referĂȘncia Ă  Organização Mundial da SaĂșde. 

"Os seus argumentos mostram que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinĂȘs, estĂĄ indo cada vez mais longe no caminho errado", continua a representação chinesa.

A Embaixada da China tambĂ©m disse ao deputado esperar da parte dele "uma guinada mais rapidamente possĂ­vel", e alertou: "a histĂłria nos ensina que quem insiste em atacar e humilhar o povo chinĂȘs acaba sempre dando um tiro no seu prĂłprio pĂ©".
Fonte; "em



đŸ˜Č .ESTÁ NA HORA DE VOCÊ SAIR DO FASCISMO, É MUITO SIMPLES! É SÓ ROMPER O CICLO E CADA UM PODE FAZER ISSO MUITO BEM - đŸ˜Č
China: Fotos de médicos e enfermeiros com rostos feridos pelo uso contínuo de måscaras viralizam Eles trabalham 24 horas sem descansar ou se alimentar direito para seguir salvando vidas
Em meio ao surto de coronavĂ­rus na China, fotos de equipes mĂ©dicas com marcas doloridas deixadas por mĂĄscaras protetoras viralizaram nas mĂ­dias sociais. Os profissionais de saĂșde estĂŁo exaustos, e nĂŁo podem parar, devido ao grande perigo. Devido ao uso contĂ­nuo de mĂĄscaras de proteção, inclusive durante o descanso, os profissionais foram fotografados com os rostos marcados ou feridos. Mesmo com esse sofrimento, eles continuam em total atividade. Algumas das imagens foram compartilhadas pelos prĂłprios profissionais, para mostrar a realidade do combate ao surto. HĂĄ relatos de mĂ©dicos e enfermeiros que nĂŁo tĂȘm tempo sequer para comer ou usar o banheiro. Eles precisam usar equipamentos especiais, pesados, incĂŽmodos para evitar infecçÔes. Devido a isso, acumular ferimentos e bolhas no rosto e pelo corpo. Nas redes sociais, eles foram exaltados e chamados de herĂłis e anjos. Os ferimentos, a falta de descanso e as condiçÔes nĂŁo os fazem desistir de fazer o melhor que puderem. Leia tambĂ©m: Quais sĂŁo os sintomas do novo coronavĂ­rus? Fonte: Bored Panda
Sua impopularidade Ă© cada vez maior e sua polĂ­tica econĂŽmica nĂŁo vem empolgando nem os mais otimistas dos banqueiros. Diante disso, o Partido da Causa OperĂĄria (PCO), que jĂĄ vinha fazendo uma agitação em torno da derrubada do governo antes mesmo que esse tomasse posse, decidiu organizar o lançamento nacional da campanha pelo Fora Bolsonaro.  Fonte; "causaoperaria".



Com foco na cobertura de polĂ­tica, esportes, mĂșsica, cultura, justiça e saĂșde, entre outros fatos relevantes.


Na quinta-feira 12/03/2020, a AgĂȘncia PĂșblica, em parceria com o The Intercept, publicou um novo capĂ­tulo da Vaza Jato, que revelou que a força-tarefa jĂĄ pretendia repassar verba para os Estados Unidos referente Ă  multa da PetrobrĂĄs desde 2015.



Áudio vazado liga Ronaldinho em esquema de passaportes
đŸ˜ČLeitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 


VEJA TAMBÉM 

 VEJA O VÍDEO + BAIXO "

đŸ˜ČLeitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO: