⭐ - VOCÊ APOIA DILMA ROUSSEFF ?

🔔DILMA VANA ROUSSEFF  E A 36ª PRESIDENTE DO BRASIL, TENDO EXERCIDO O CARGO DE 2011 ATÉ SEU AFASTAMENTO POR UM PROCESSO DE IMPEACHMENT EM 2016. "Wikipedia".
 "  DEIXE SEU VOTO A BAIXO "





Em 31 de agosto de 2016, Dilma Rousseff perdeu o cargo de Presidente da República após três meses de tramitação do processo iniciado no Senado, que culminou com uma votação em plenário resultando em 61 votos a favor e 20 contra o impedimento.

27/10/2014 Apos ganhar no segundo turno com 54.501.118 votos contra seu adversário Aécio Neves PSDB que somou 48,36%  equivalente á 51.041.155 votos, foi articulado um golpe articulado entre PMDB e PSDB, os golpistas abriram um inquérito com supostos crimes de responsabilidade por pedaladas fiscais e por créditos suplementares sem autorização legislativa. O impeachment de Dilma Rousseff consistiu em uma questão processual aberta com vistas ao impedimento da continuidade do mandato como presidente da República Federativa do Brasil.

O Blog cem controle foi criado com um objetivo de dar a visão para os que estão cegos perante a rotina dos políticos, 
O blog contem todos os requisitos legais utilizados. 
Amigos o conteúdo do blog e feito com muito carinho e dedicação se estiver motivado a nos ajudar faça uma doação de qualquer valor pelo PayPalClique para Doar.

È muito bom poder contar com o seu apoio, chegaremos mais perto de recuperar a democracia, o emprego e o progresso no nosso Brasil. 

Muito obrigado, 

Com carinhos da equipe, abraços.

Blog 100cnt

😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

VÍDEO +  EM BAIXO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


😎📡  Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsável, criminosa contada por esse indivíduo. E leia o PS após a imagem.

( VEJA TAMBÉM )