🤔 - VOCÊ CONFIA NO CIRO GOMES?

🔔CIRO GOMES QUER SER A OPÇÃO DOS BOLSOMINIOS EM 2022.
Ciro mostra a cada declaração que pretende mesmo ĂŠ ser visto como uma alternativa da centro-direita para as eleiçþes de 2022. Fonte: " 247 "

 VOTE NA ENQUETE A BAIXO: "



Ciro reitera que estarĂĄ para sempre em campo oposto ao do ex-presidente Luiz InĂĄcio Lula da Silva. "VocĂŞs vĂŁo assinar juntos o impeachment? NĂŁo vamos nĂŁo. VocĂŞ nunca mais vai ver minha assinatura em nenhuma tarefa com o Lula. Nunca mais", disse Ciro.

Daí depreende-se que o político pedetista quer uma frente ampla pelo impeachment de Jair Bolsonaro e em defesa da democracia, mas sem a participação do maior partido de esquerda e do maior líder político da esquerda. Uma coalizão nestes moldes não Ê nem ampla, nem progressista.

Ao dizer que jamais assinarå qualquer documento em conjunto com Lula, o presidenciåvel Ciro Gomes estå interessado objetivamente em derrubar Bolsonaro, mas em demarcar seu território, e ele Ê o da centro-direita, em aliança com o DEM, de Rodrigo Maia, e outros partidos conservadores-liberais.

Ciro Gomes jĂĄ desistiu hĂĄ muito tempo de ser representante da esquerda ou da centro-esquerda. 

Sua ida para Paris no segundo turno das eleiçþes presidenciais, se negando a declarar apoio a Fernando Haddad por puro ressentimento, ajudou na eleição de Jair Bolsonaro. 


É hora da esquerda desistir de uma unidade do campo progressista com a participação de Ciro. Ele já está do outro lado.
Fonte: " 247 "

😲Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

 - VOCÊ APOIA DILMA ROUSSEFF ?
(( CLIQUE NA IMAGEM E DEIXE REGISTRADO O SEU VOTO )) 


😎📡  Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )


" 100cnt "

O Blog cem controle foi criado com um objetivo de dar a visĂŁo para os que estĂŁo cegos perante a rotina dos polĂ­ticos, 
O blog contem todos os requisitos legais utilizados. 
Amigos o conteĂşdo do blog e feito com muito carinho e dedicação se estiver motivado a nos ajudar faça uma doação de qualquer valor pelo PayPalClique para Doar.
È muito bom poder contar com o seu apoio, chegaremos mais perto de recuperar a democracia, o emprego e o progresso no nosso Brasil. 

Muito obrigado, 

Com carinhos da equipe, abraços.

Blog 100cnt