đ- DARIO MESSER TERIA DITO EM DELAĂĂO PREMIADA QUE FEZ PAGAMENTOS REGULARES E 50 A 300 MIL DĂLARES AOS MARINHOA Globo, com seus pesos e medidas: como a famĂlia Marinho foi atingida pelas declaraçþes do "super doleiro", eles largam nota dizendo que "nĂŁo hĂĄ provas". Mas, antigamente, para os outros, a delação jĂĄ nĂŁo era A PROVA suficiente e definitiva ?
O Jornal Nacional, da TV Globo, desta sexta-feira (14) abriu espaço para comentar sobre o trecho da delação de Dario Messer, o doleiro dos doleiros, que cita a FamĂlia Marinho. O telejornal destacou que nĂŁo haveria provas contra os donos da Rede Globo e leu uma nota.AVALIE O GOVERNO BOLSONARO..
Doleiro Dario Messer, que ĂŠ investigado pela Lava Jato, disse em delação premiada que entregava pacotes de dinheiro para integrantes da famĂlia Marinho #JornalDaRecord #JR24H pic.twitter.com/FuIpJ6BXTW
— Jornal da Record (@jornaldarecord) August 14, 2020“O site da revista Veja publicou hoje uma matĂŠria sobre um depoimento do doleiro Dario Messer em sua delação premiada. O doleiro teria alegado que, na dĂŠcada de 1990, entregou na sede da TV Globo valores entre 50 mil e 300 mil dĂłlares de duas a trĂŞs vezes por mĂŞs sem dizer em que perĂodo”, disse o apresentador William Bonner, em tom que tentava deslegitimar a delação.“A revista destaca que o doleiro nĂŁo apresentou provas do que afirmou e que admitiu nunca ter se encontrado com qualquer integrante da famĂlia Marinho. Apesar disso, salienta a revista, Messer teria dito que os valores se destinariam a Roberto Irineu, presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, e JoĂŁo Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo”, completou, afirmando que a famĂlia nega a acusação.Bonner ainda lĂŞ a nota dos Marinho: “A respeito de notĂcias divulgadas sobre a delação de Dario Messer, vimos esclarecer que Roberto Irineu Marinho e JoĂŁo Roberto Marinho nĂŁo tĂŞm nem nunca tiveram contas nĂŁo declaradas Ă s autoridades brasileiras no exterior. Da mesma maneira, nunca realizaram operaçþes de câmbio nĂŁo declaradas Ă s autoridades brasileiras”.A nota do telejornal nĂŁo cita a suposta operação com o grupo Safra e o mesmo rigor da TV Globo com a apresentação de provas nĂŁo foi visto em colaboraçþes premiadas anteriores.Por; site REVISTA FORUM, Publicado em 14/08/20 em 21:28.Fonte; "FORUM"
đ˛Leitor, divulgue.
VĂDEO + EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTĂRIO:
đđĄ Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂduo. E leia o PS apĂłs a imagem.
( VEJA TAMBĂM )