🌐 - GABRIEL MONTEIRO PRÉ-CANDIDATO, VOCÊ VOTARIA NELE ?



🔔- UMA SEMANA APÓS SER REINTEGRADO À PM

GABRIEL MONTEIRO SE DESPEDE DA CORPORAÇÃO PARA SER PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR , NO RIO.





O youtuber Gabriel Monteiro se despediu do serviço na Polícia Militar do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 14, uma semana após ter sido reintegrado à corporação.
AVALIE O GOVERNO BOLSONARO.
.

"Realmente hoje ĂŠ meu Ăşltimo serviço na PolĂ­cia Militar", diz ele logo no inĂ­cio de um vĂ­deo publicado em seu canal no YouTube. "Ou eu saio de cabeça erguida ou nĂŁo terĂĄ outra opção, eu vou ser destruĂ­do pelo sistema. .  Fonte; "Extra Globo" 


E jĂĄ foi falado que minha destruição ĂŠ certa. 

EntĂŁo eu tenho que ser sĂĄbio e nĂŁo deixar que pessoas que nĂŁo sĂŁo dignas acabem com minha histĂłria". Monteiro falou ainda que estĂĄ "sendo liberado para ser prĂŠ-candidato a vereador" no Rio.

Procurada, a PM afirmou que o policial "solicitou licença para tratar de interesse particular em virtude de candidatura a cargo eletivo, sendo concedida pela corporação".

Hå sete dias, a reinclusão do soldado tinha sido publicada no boletim interno da corporação. Ele fora expulso da PM em 4 de agosto, acusado de deserção. No dia seguinte, o youtuber se apresentou no 34º BPM (MagÊ), onde Ê lotado, e foi dado início aos trâmites para sua reintegração.



A corporação havia informado que Monteiro seria "reintegrado à tropa" e responderia em liberdade "pelo crime de deserção", alÊm de continuar "incurso na Comissão de Revisão Disciplinar (CRD), instaurada contra ele anteriormente por quebra de hierarquia". O procedimento poderia ter culminado na sua exclusão definitiva da corporação.

Como o EXTRA revelou, segundo o processo de deserção, o soldado faltou o serviço para o qual foi escalado no dia 22 de julho deste ano e permaneceu atĂŠ o dia 31 sem dar qualquer satisfação sobre seu paradeiro Ă  corporação. 

Ao todo, ele completou oito dias ausente, o que configura o crime de deserção previsto no artigo 187 do CĂłdigo Penal Militar. Segundo nota enviada pela PM, "o comando da unidade enviou viatura ao endereço do policial, diariamente, a partir do segundo dia de ausĂŞncia, repetindo o procedimento atĂŠ completar o prazo. 

Em nenhuma dessas visitas o policial foi localizado".

Por; site EXTRAPublicado em   14/08/20 18:45.
Fonte; "Extra Globo" 

😲Leitor, divulgue. 

VÍDEO +  EM BAIXO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


😎📡  Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )