🔰 - VOTO OFICIAL, VOCÊ PERDOA A PROCURADORA DA LAVA JATO ?

🔰 - PROCURADORA DA LAVA JATO RECONHECE AUTENTICIDADE DA VAZA JATO E PEDE DESCULPAS A LULA.
MATÉRIA DE 247 

Procuradora da república. Integrante da força-tarefa da operação lava jato em Curitiba. Gaúcha. Apaixonada por corrida, gremista reconhece o erro que cometeu e pede desculpas ao Lula e seus familiares.


"Errei. E minha consciĂŞncia me leva a fazer o correto: pedir desculpas Ă  pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula", escreveu a procuradora em seu Twitter. 


A procuradora Jerusa Viecili pediu desculpas ao ex-presidente Lula, que vem sendo mantido como preso polĂ­tico hĂĄ mais de 500 dias, por ter ironizado a morte de seus parentes. 

Confirmado a veracidade do conteúdo revelado pela Vaza Jato, a procuradora Jerusa Viecili, da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, usou a sua pågina nas redes sociais na noite desta terça-feira (27) para fazer um pedido de desculpas a Lula pelos comentårios feitos em um grupo de mensagens sobre a morte de familiares do ex-presidente.

Jerusa aparece em mensagens reveladas pela sÊrie de reportagens do The Intercept em que procuradores ironizam a morte do neto Arthur Lula da Silva, de 7 anos, falecido no dia 1 de março deste ano.
FONTE ORIGINAL DESSA MATÉRIA NO SITE;  247 
😲LeitorQual a sua reação?
0 Responses

Upvote

Funny

Love

Surprised

Sad

SE VOCÊ E CONTRA AS MATÉRIAS JORNALISTICAS DA GLOBO!
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Participe clicando no BotĂŁo Abaixo
Palavras ao Vento " CASI 
VEJA TAMBÉM  
🔰 - TROMPETISTA VOLTA A APARECER AO VIVO NA GLOBO DE NOVO
.
🔰 - STF COM MEDO DOS BOLSOMINIOS FANÁTICOS MANTEM DESLOCAMENTO ESCONDIDO.
🌐- DETECTAMOS RABO PRESO, CONTRA LULA, TRF4 VIOLA REGRAS E ARTICULA PARA NOVA CONDENAÇÃO